Sala de imprensa

Tigre apresenta novo lateral direito

Data de publicação
01
Release

O Criciúma apresentou de forma oficial na manhã desta sexta-feira (01/05) mais um reforço para a temporada 2015. O lateral direito Arnaldo é o quinto atleta apresentado oficialmente pelo Tigre. A entrevista coletiva de apresentação ocorreu na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse.
 
Arnaldo mostrou-se muito satisfeito em vestir a camisa carvoeira. “Fiquei muito feliz em vir para cá. Vamos trabalhar agora para buscar o acesso”, aponta a nova contratação tricolor. As informações do clube que Arnaldo buscou com amigos do futebol e a vibração da torcida foram determinantes da decisão em vir para o clube. “Estrutura boa, time bom e sempre brigando na parte de cima da classificação. A torcida também pesou muito. É uma torcida muito boa”, complementa.
 
O lateral,de 23 anos, tem 1,73 metro e é natural de Uberaba (MG). Ele iniciou a carreira no Mirassol e passou por Rio Branco (SP), América (RN), Portuguesa (SP) e recentemente disputou o Campeonato Paulista pela Penapolense (SP).
 
PERFIL Arnaldo
Nome completo: Arnaldo Manoel de Almeida.
Data de nascimento: 15/04/1992.
Idade: 23 anos.
Naturalidade: Uberaba (MG).
Posição: Lateral direito
Altura: 1,73 metro.
Clubes: Mirassol (SP), Rio Branco (SP), América (RN), Portuguesa (SP) e Penapolense (SP).

Data de publicação
02
Fotos

  • Legenda: Lateral direito Arnaldo foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira (01/05) na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br Download
  • Legenda: Lateral direito Arnaldo foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira (01/05) na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br Download
Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho