Sala de imprensa

Luizinho Vieira é efetivado no comando do Tigre

Release

O Criciúma acertou nesta quinta-feira (18/12) a efetivação do técnico Luizinho Vieira no comando da equipe profissional para 2015. O treinador havia assumido de forma interina o Tigre nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano. Ele substituiu o técnico Toninho Cecílio. A confirmação foi dada pelo executivo de futebol Raimundo Queiroz e pelo superintendente Lédio D'altoé.

Luizinho Vieira, 42 anos, além de treinar a equipe Sub-20 do Criciúma, já comandou o time profissional do Brasil de Pelotas (RS), do Oeste (SP), do Botafogo (SP) e do Próspera. Na carreira como treinador, ele já conquistou pelo Tigre o Campeonato Catarinense Sub-20 de 2013 e o vice-campeonato da Copa do Brasil júnior, também de 2013

Além dele, o preparador físico do júnior tricolor, André Milioli, também vai integrar a comissão técnica. Luizinho Vieira está feliz em assumir o comando do profissional do Tigre e já projeta 2015.

“Eu já estou trabalhando em cima de um planejamento muito bom para o ano que vem. Fazer uma preparação forte, em relação a uma pré-temporada qualificada. Dentro da minha carreira como jogador e técnico eu sei que tenho que ter um grupo muito forte. Dentro dessa filosofia, a palavra de ordem hoje no Criciúma é planejamento e trabalho, para podermos alcançar a confiança de todos e acima de tudo que possamos chegar a um objetivo maior”, afirma o treinador.

Fotos

• Legenda: Entrevista coletiva com o executivo de futebol Raimundo Queiroz, com o superintendente Lédio D'altoé e com o técnico Luizinho Vieira nesta quinta-feira (18/12), na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.
    Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download
    Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download

Audios

Receba novidades e conteúdo exclusivo