Sala de imprensa

Em Florianópolis, Tigre enfrenta o Figueirense

Data de publicação
01
Release

O Criciúma encara um compromisso fora de casa neste fim de semana pelo Campeonato Catarinense. Neste sábado (21/02), às 19h30min, o Tigre joga contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo será válido pela sexta rodada da competição estadual.
 
Na rodada passada, o time carvoeiro conseguiu uma grande vitória em cima do Joinville no Heriberto Hülse pelo placar de 3 a 1, com gols de Bruno Lopes, Cleber Santana e Fábio Ferreira. Com o resultado, o Criciúma subiu para  quarta colocação e está na zona de classificação para o hexagonal final do Catarinense.
 
Para o jogo deste sábado, o técnico Luizinho Vieira comandou o último trabalho na manhã desta sexta-feira (20/02). Ele aproveitou a atividade para fazer ajustes no posicionamento da equipe e trabalhar bolas paradas defensivas e ofensivas.

Data de publicação
02
Fotos

  • Legenda: Técnico Luizinho Viera orienta os atletas durante treino do Criciúma na manhã desta sexta-feira (20/02) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download
  • Legenda: Técnico Luizinho Viera orienta os atletas durante treino do Criciúma na manhã desta sexta-feira (20/02) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download
Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho