Sala de imprensa

Base carvoeira retoma atividades

Data de publicação
01
Release

Após período de recesso, as categorias de base do Criciúma retornaram na tarde desta segunda-feira (15/02) as atividades para o planejamento para a temporada 2016. Avaliações de atletas e reuniões marcam o início do processo, que irá seguir até o fim da semana.
 
“Importante esse primeiro contato para traçar os nossos objetivos e aplicar novos conceitos de trabalho. Queremos iniciar um processo que atinja bons resultados por muitos anos”, destaca o coordenador da base, Serginho Lopes. Os atletas das categorias Sub-20 e Sub-17 se reapresentam dia 22 deste mês. No dia 1º de março voltam os jogadores do Sub-15.
 
No início da tarde desta segunda-feira (15/02), sob olhares atentos dos integrantes das comissões técnicas da base carvoeira, ocorreram avaliações com atletas de testes das categorias Sub-20, Sub-17 e Sub-15. Até o fim da semana os jogadores serão observados. 
 
O calendário será recheado para a base do Tigre em 2016. Os primeiros desafios serão encarados pelas categorias Sub-20 e Sub-17. Entre os juniores ocorre à disputa da Copa Santa Catarina, que poderá contar com jogadores nascidos até 1996, mais três com idade liberada. O primeiro jogo do Sub-20 será fora de casa, contra a Chapecoense, no dia 27 de março. O Sub-17 estreia na Copa do Brasil no dia 30 de março, contra o São Paulo, no estádio Heriberto Hülse.

Data de publicação
01
Fotos

  • Legenda: Atletas das categorias Sub-17 e Sub-20 passaram por avaliação na tarde desta segunda-feira (15/02), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br Download
Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Brahma Chopp
  • Resicolor
  • Minha entrada
  • Open Market
  • Spieler Sports
  • Garra 91