Torcedores compram 460 camisas no primeiro dia

  • Data de publicação
    01/08/202020h08
  • 01/08/2020
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O lançamento do terceiro unforme do Criciúma, nomeada "Carvoeira" e que foi feita em parceria com a Spieler Sports (fornecedora da marca própria do clube, Garra 91), foi um sucesso logo no primeiro dia de venda. Neste sábado (01/08), os torcedores do Tigre formaram filas (respeitando o distanciamento social) em frente à Loja Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hulse, para garantir o novo manto.
 
Foram vendidas neste lançamento 460 camisas, superando as expectativas. “Estamos muito felizes com o resultado e o retorno positivo. Pelo fato da pandemia, não pudemos fazer a apresentação física da camisa, porém, desde o início da semana começamos a atiçar a curiosidade do torcedor com teasers da Carvoeira”, destacou o diretor da Spieler Sports, Fernando Kleimmann.
 
Com tecnologia, riqueza de detalhes e criatividade, o clube homenageia, no seu terceiro uniforme, uma classe fundamental para o desenvolvimento da região Sul de Santa Catarina, os mineiros e as minas de carvão. Toda campanha de lançamento foi realizada dentro da Mina de Visitação Octávio Fontana, a Mina Modelo, localizada no bairro Naspolini, em Criciúma. A produção contou com torcedores voluntários e atletas dos times masculino e feminino do clube.
 
A Carvoeira custa R$ 169,90 e está disponível na Tigre Maniacos, loja oficial do clube, e no site www.tigremaniacos.com.br.
 
    

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Resicolor
  • Minha entrada
  • Open Market
  • GARUPA
  • Garra 91
  • Stadium
  • Spieler Sports