Sub-15 empata e Sub-17 perde a invencibilidade

  • Data de publicação
    19/08/202321h08
  • 19/08/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma enfrentaram o Joinville no Centro de Treinamento Morro do Meio, em Joinville, na tarde deste sábado (19/08) pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. O Sub-15 empatou em 3 a 3 com dois gols de Romarinho e um de João. O Sub-17 perdeu a sua invencibilidade na competição estadual pelo placar de 1 a 0.
 
Com o resultado, o Sub-15 do técnico Gelinho somou 15 pontos na disputa do estadual. Já o Sub-17 segue com 21 pontos. Em dez partidas disputadas, a categoria comandada pelo técnico Roberto Volpato teve 15 gols marcados e apenas 4 sofridos. Os carvoeiros jogam novamente fora de casa na próxima rodada. As equipes enfrentam o Figueirense no sábado (26/08), a partir das 13 horas, no CFT Cambirela, em Palhoça.
 
Os regulamentos dos dois campeonatos contam com jogos de turno e returno entre os nove participantes. Os quatro primeiros avançam para a semifinal que será disputada em dois jogos. A final contará com duas partidas e a previsão de encerramento da competição será em novembro. As duas competições possuem os mesmos clubes, sendo que os jogos do Sub-15 são preliminares das partidas do Sub-17.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo