Seleção Sub-20 convoca goleiro Vinicius

  • Data de publicação
    18/08/201812h08
  • 18/08/2018
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O goleiro do Criciúma, Vinicius, foi novamente convocado para a seleção brasileira Sub-20. A convocação foi feita nesta sexta-feira (17/08) pelo técnico Carlos Amadeu e divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Vinicius foi chamado pela terceira vez para compor o grupo brasileiro, que nessa convocação contou com 23 jogadores. A apresentação do grupo será feita no dia 3 de setembro e os brasileiros farão uma série de amistosos no México. Já estão confirmados jogos contra a seleção da casa e contra o Japão.
 
Vinicius não esconde a satisfação em novamente ser lembrado para a seleção brasileira. “É uma satisfação muito grande em ser lembrado mais uma vez para a seleção. Isso me deixa ainda mais motivado para seguir firme nos treinamentos no dia a dia”, destaca o goleiro.
 
Esses jogos farão parte da preparação para o Sul-Americano Sub-20, que irá ocorrer em janeiro de 2019 no Chile.
 
  
Goleiro Vinicius foi convocado para a seleção Sub-20. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho