O Criciúma conta com um novo profissional para as categorias de base do clube. Na manhã desta quarta-feira (12/12), o Tigre acertou a contratação de Idemar Angelo Tomasi, o Sarandi, para ocupar a função de diretor executivo do departamento. Ele inicia no cargo na próxima segunda-feira. O departamento estava desfalcado com a saída de Vilmar Guedes, que anunciou o desligamento como diretor na terça-feira. A apresentação oficial de Sarandi ocorrerá na segunda-feira (17/12), às 11 horas, na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse.
Sarandi se reuniu com Joni Márcio e Wilsão. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.
Sarandi teve muito destaque durante a carreira como jogador vestindo as cores do Criciúma. Durante a passagem pelo Tigre, ele faturou quatro vezes o Campeonato Catarinense e o principal título foi a Copa do Brasil de 1991. O ex-atleta também fez parte do grupo criciumense que ficou em quinto lugar na Copa Libertadores da América de 1992.
O ex-jogador do Criciúma está contente com o retorno. “Tinha o interesse em voltar para a cidade. No clube, além de jogador, também exerci outras funções. Tenho grande identidade com o Criciúma. Me sinto muito gratificado pelo reconhecimento que tenho”, conta Sarandi.
Sarandí foi campeão da Copa do Brasil pelo Tigre. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.
Antes de aceitar o convite de retornar ao Criciúma, Sarandi ocupava os cargos de diretor da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Jaraguá do Sul e de ser diretor da Liga Nacional de Futsal (CBFS).