Reapresentação com treino em dois períodos

  • Data de publicação
    19/06/202317h06
  • 19/06/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O grupo de atletas do Criciúma se reapresentou nesta segunda-feira (19/06) e trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Na pausa das competições nacionais por conta da Data Fifa, o Tigre entra na semana de preparação do confronto contra a Chapecoense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada no sábado (24/06), às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó. 
 
No período da manhã o grupo fez um trabalho na academia do CT. No treino da tarde, comandados pelo técnico Cláudio Tencati, os atletas realizaram uma atividade técnica e tática visando o confronto de sábado.
 
O elenco volta a treinar na tarde de terça-feira (20/06). A atividade ocorre a partir das 15h30min.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo