O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre venceu o segundo jogo consecutivo fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os carvoeiros, que estão na liderança da competição nacional com 33 pontos, venceram o ABC no sábado (08/07) no estádio Frasqueirão pelo placar de 1 a 0 com gol de Fellipe Mateus.
O Tigre iniciou a semana de trabalho em preparação para o confronto contra o Guarani, que será disputada na quinta-feira (13/07), às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse. Na reapresentação, os profissionais que tiveram uma minutagem menor e os que não atuaram contra o ABC realizaram um coletivo com os atletas da categoria Sub-20.
O elenco treina novamente na tarde desta terça-feira (11/07). A atividade ocorre a partir das 15 horas.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.































