Profissionais enfrentam o Sub-20 em jogo-treino

  • Data de publicação
    12/09/202318h09
  • 12/09/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma fez um jogo-treino contra a equipe Sub-20 na tarde desta terça-feira (12/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O elenco do Tigre se prepara para encarar o Mirassol na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já os atletas da base vêm de vitória na estreia da Copa Santa Catarina Sub-21 e terão dez dias de treinos até o próximo jogo contra o Hercílio Luz pela segunda rodada.
 
A atividade terminou com a vitória dos profissionais com gol de Matheus Mancini, no primeiro tempo, e na segunda etapa marcaram Crystopher, Jonathan, Welinton Torrão e Léo Gonçalves. Os atletas que tiveram uma minutagem maior no empate contra o Sport fizeram um treino técnico de campo reduzido.
 
O confronto do Tigre contra os paulistas corre no sábado (16/09), às 15h30min, no estádio Heriberto Hülse. Com o fechamento da rodada, os carvoeiros seguem na 6ª colocação da tabela de classificação da Série B com 45 pontos, a mesma pontuação do 4º colocado.
 
O grupo tem nova atividade na tarde desta quarta-feira (13/09). O treino inicia às 15 horas no CT Antenor Angeloni.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo