Previsão de mau tempo suspende rodada do Sub-15 e Sub-17

  • Data de publicação
    04/10/202317h10
  • 04/10/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) informou que a 17ª rodada do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17 está suspensa neste final de semana por conta da previsão de fortes chuvas. As partidas das categorias do Criciúma contra o Concórdia foram reagendadas para o dia 14 de outubro (sábado), a partir das 13 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. 
 
A categoria Sub-15 do técnico Gelinho soma 23 pontos e está na vice-liderança da disputa do estadual. Já o Sub-17 do técnico Roberto Volpato segue na liderança do Catarinense com 30 pontos. Os regulamentos dos dois campeonatos contam com jogos de turno e returno entre os nove participantes. Os quatro primeiros avançam para a semifinal que será disputada em dois jogos, assim como a decisão. 
 
A partida entre Criciúma e Manchister pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina Sub-21 está mantida. O confronto ocorre nesta sexta-feira (06/10), às 15 horas, no CT Antenor Angeloni. A categoria do Tigre, comandada pelo técnico Gabriel Carvalho, está na liderança do Grupo B da competição estadual com 9 pontos. 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo