Emoção não faltou na decisão da segunda edição da Copa Tigrinhos/Cerâmica Elizabeth/Unesc na categoria Sub-14. Nos pênaltis, Lauro Müller faturou o título da competição no último sábado, no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Na grande final, Lauro Müller superou Turvo após empate em 0 a 0 na final.

Lauro Müller faturou o título na disputa por pênaltis. Foto: Divulgação/Criciúma E. C.
Lauro Müller iniciou a trajetória na fase decisiva com vitória em cima de Praia Grande por 2 a 1. No segundo duelo, vitória em cima de Forquilhinha por 2 a 1. A derrota veio na terceira e última rodada do grupo B. Içara bateu Lauro Müller por 2 a 0.
Na semifinal, Lauro Müller superou São Martinho por 2 a 1 e alcançou à final. Na outra partida da fase, Praia Grande e Turvo empataram em 0 a 0. Mas quem passou a decisão foi Turvo, ao vencer nos pênaltis por 2 a 0. Na decisão pelo título, Lauro Müller e Turvo não saíram no 0 a 0. Nas penalidades máximas, Lauro Müller venceu por 3 a 1.
Na disputa pelo terceiro lugar, Praia Grande foi superior e venceu São Martinho por 2 a 0. O artilheiro da fase final da segunda edição da Copa Tigrinhos/Cerâmica Elizabeth/Unesc foi Evandro, de Lauro Müller, com três gols.
SUB-12
A categoria Sub-12 já havia conhecido o campeão no dia 25 de novembro. Braço do Norte ficou com o título ao superar Siderópolis na decisão.
TRAJETÓRIA (Lauro Müller)
Grupo B
1ª Rodada
Praia Grande 1 x 2 Lauro Müller
2ª Rodada
Lauro Müller 2 x 0 Forquilhinha
3ª Rodada
Içara 2 x 0 Lauro Müller
Semifinal
Lauro Muller 2 x 1 São Martinho
Final
Lauro Muller (3) 0 x 0 (1) Turvo

































