O Criciúma iniciou a semana de trabalho visando o confronto contra o Figueirense pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O elenco treinou em dois períodos nesta segunda-feira (20/02) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A partida será disputada no sábado (25/02), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.
Na parte da manhã, os atletas realizaram um treinamento técnico e tático de campo reduzido comandado pelo técnico Cláudio Tencati. No período da tarde, o grupo fez um trabalho de força e potência na academia.
O elenco volta a treinar na tarde desta terça-feira (21/02) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 16 horas.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.































