Início de semana com treino em dois períodos

  • Data de publicação
    20/02/202316h02
  • 20/02/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma iniciou a semana de trabalho visando o confronto contra o Figueirense pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O elenco treinou em dois períodos nesta segunda-feira (20/02) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A partida será disputada no sábado (25/02), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.
 
Na parte da manhã, os atletas realizaram um treinamento técnico e tático de campo reduzido comandado pelo técnico Cláudio Tencati. No período da tarde, o grupo fez um trabalho de força e potência na academia.
 
O elenco volta a treinar na tarde desta terça-feira (21/02) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 16 horas.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo