O Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e iniciou a preparação para a disputa da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pela primeira partida do returno da competição, o Tigre enfrenta o Tombense no domingo (30/07). O confronto ocorre às 11 horas, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).
Na reapresentação, os atletas realizaram um trabalho técnico e tático no gramado comandado pelo técnico Cláudio Tencati. O treino priorizou as finalizações, marcação e saídas de bola.
O elenco treina novamente na tarde desta terça-feira (25/07). A atividade terá início às 15 horas no CT Antenor Angeloni.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.































