O elenco do Criciúma se reapresentou no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na tarde desta quinta-feira (09/02) após o empate sem gols contra o Hercílio Luz pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. Os carvoeiros se preparam para enfrentar o Joinville no domingo (12/02), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
Na reapresentação, os atletas que iniciaram a partida realizaram um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo fez um trabalho técnico e tático no gramado.
O grupo tem novo treinamento na tarde desta sexta-feira (10/02). A atividade ocorre a partir das 16 horas no CT Antenor Angeloni.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.































