O Criciúma confirmou nesta terça-feira (08/08) na reunião do Conselho Deliberativo do clube a nomeação de Gelson Dagostin como novo diretor do Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Gelson iniciou na função voluntariamente em junho e vem contribuindo de forma ativa na organização e manutenção do CT do Tigre.
O contador tem 60 anos e é proprietário de uma empresa de contabilidade desde 1992. Gelson é sócio patrimonial do Criciúma e também atua como conselheiro da Sociedade Recreativa Mampituba.































