Feminino goleia na estreia do JUBs

  • Data de publicação
    23/05/202308h05
  • 23/05/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A equipe feminina do Criciúma/FME/Unesc estreou nesta segunda-feira (22/05) nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). O Tigre enfrentou o UFS Sergipe e goleou pelo placar de 16 a 0. Os gols das Meninas Carvoeiras foram marcados por Manu, Aline, Duda, dois de Carol Matos, dois de Carol Pereira, três de Clara e seis de Paulinha.

O Criciúma/FME/Unesc volta a campo nesta quarta-feira (24/05). A equipe comandada pela técnica Bina Cassol enfrenta o FTC Bahia. A partida será disputada às 9h30min e terá transmissão ao vivo do canal da CBDU no YouTube.

“Tivemos uma boa estreia onde as meninas fizeram uma grande atuação. Méritos para os setores ofensivo e defensivo. Agora teremos um adversário duro pela frente e teremos que redobrar a atenção para conquistar um bom resultado”, afirmou a técnica Bina Cassol.

As equipes participantes do futebol feminino do JUBs são: Sergipe – UFS, Maranhão – UFMA, Paraná – UFFS, Bahia – FTC, Ceará – UNIATENEU, Santa Catarina – UNESC, Rio Grande do Norte – UFRN, Goiás – UNIEVANGELICA, São Paulo- UNISANTANNA.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo