Feminino estreia na Brasil Ladies Cup Sub-20 contra o Avaí Kindermann

  • Data de publicação
    20/10/202313h10
  • 20/10/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A equipe de futebol feminino Sub-20 do Criciúma disputará a Brasil Ladies Cup a partir da próxima semana. As Meninas Carvoeiras estão no Grupo A, juntamente com São Paulo, Independente-SP e Avaí Kindermann. A estreia será contra as catarinenses na segunda-feira (23/10), às 21 horas.

A delegação inicia a viagem para São Paulo neste sábado (21/10). “É um grupo com equipes de qualidade, temos noção da dificuldade, porém estamos nos preparando para o desafio e esperamos realizar uma boa competição” afirmou a técnica Bina Cassol.

A Brasil Ladies Cup Sub-20 é uma realização da CBSS (Confederação Brasileira de Soccer Society), que visa promover o futebol feminino no Brasil.  A competição reúne 16 times e acontece entre os dias 23 e 31 de outubro, no interior de São Paulo.

Nesta fase inicial, as 16 equipes são divididas em quatro grupos. Os líderes de cada chave avançarão para as semifinais, e os jogos eliminatórios serão decididos em partidas únicas. As cidades de Águas de Lindóia, Lindóia, Amparo e Itapira, todas no estado de São Paulo, é onde ocorrerá a 1° fase da competição.

 As etapas finais permanecerão no interior do estado, com as semifinais acontecendo em Araraquara, e a final e a disputa de terceiro lugar marcadas para Rio Preto.

Agenda das Meninas Carvoeiras:

Criciúma x Avaí/Kindermann (23/10) – 21h00 (Transmissão: @canalgoatbr)

Criciúma x São Paulo (25/10) – 21h00 (Transmissão: Band Sports)

Criciúma x Independente de Limeira (27/10) - 18h00 (Transmissão:@canalgoatbr)

A competição também conta com os grupos:

Grupo B

Ferroviária, Aliança-GO, Red Bull Bragantino e Coritiba

Grupo C

Grêmio, Santos, Realidade Jovem-SP e ADFV/MG

Grupo D

Atlético-MG, América-MG, São José e Minas Brasília-DF.

Patrocinadores 
 
FME Criciúma
Unesc
Cardio Millenium
MDJ Vigilância
Liderança Serviços
Cooperja 
Adenilde Turismo

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo