Fabinho faz três e Tigre vence o Camboriú

  • Data de publicação
    15/02/202314h02
  • 15/02/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira (15/02) na disputa do Campeonato Catarinense. O Tigre enfrentou o Camboriú no Estádio Das Nações, em Balneário Camboriú, e venceu o adversário pelo placar de 3 a 0 com três gols de Fabinho. A diretoria do clube disponibilizou dois ônibus para a torcida carvoeira comparecer e apoiar no confronto da 8ª rodada da competição estadual.
 
Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 11 pontos na classificação do Catarinense. O Tigre terá dez dias até o próximo confronto. Os carvoeiros recebem o Figueirense no estádio Heriberto Hülse  no sábado (25/02), às 16h30min.
 
O primeiro tempo foi de muita pressão do Tigre. A primeira boa oportunidade veio logo aos 3 minutos. Após cruzamento de Claudinho, Fellipe Mateus pegou de primeira e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Fabinho também teve grande chance aos 27 minutos chutando na saída do goleiro. Eder, em contra-ataque, finalizou com perigo, mas a zaga conseguiu afastar.
 
O Tigre abriu o placar aos 3 minutos do segundo tempo com Fabinho aproveitando o cruzamento rasteiro de Marcelo Hermes. Marcinho quase ampliou chutando forte sem ângulo. Aos 11 minutos Fabinho fez o segundo depois de tabelar com Eder. O terceiro do atacante veio cinco minutos depois em rápido contra-ataque. Novamente Eder achou Fabinho na área para fechar o marcador. Lohan ainda fez mais um, mas a arbitragem assinalou o impedimento.
 
Torcida do Tigre compareceu no Estádio das Nações com os dois ônibus disponibilizados pela diretoria do clube e comemoram os três gols de Fabinho.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
 
CAMPEONATO CATARINENSE 2023
 
Os clubes presentes na disputa do Campeonato Catarinense 2023 são: Criciúma, Atlético Catarinense, Avaí, Barra FC, Brusque, Camboriú, Concórdia, Chapecoense, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Marcílio Dias. O campeão, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), será conhecido em abril e os finalistas garantem vaga na Copa do Brasil de 2024.
 
Na formula de disputa, as equipes jogam entre si em turno único e os oito melhores avançam para a segunda fase, sendo que os dois últimos serão rebaixados. A partir da segunda fase haverá cruzamento olímpico com partidas de ida e volta. Em caso de igualdade nos dois duelos o vencedor será conhecido nos pênaltis.
 
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo