Elencos do Sub-17 e Sub-20 se reapresentam

  • Data de publicação
    22/02/201617h02
  • 22/02/2016
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Os jogadores das categorias Sub-17 e Sub-20 do Criciúma retornaram das férias nesta segunda-feira (22/02), para iniciar os trabalhos no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O primeiro compromisso dos atletas ocorreu em reunião juntamente com os integrantes das comissões técnicas e também da diretoria carvoeira. O gerente da equipe principal, Emerson Almeida, participou do encontro.
 
Atletas conheceram as metas para 2016. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
O coordenador das categorias de base do Tigre, Serginho Lopes, apresentou a equipe de trabalho para a temporada e apontou os objetivos dentro e fora das quatro linhas. “A concorrência é grande nas categorias de base na captação e nas partidas. Precisamos trabalhar forte a organização dentro e fora de campo”, aponta Serginho. As outras categorias se reapresentam na próxima segunda-feira (29/02).
 
 
A temporada 2016 contará com diversas competições para a base carvoeira. De início, a partir do dia 27 de março o Sub-20 participa da Copa Santa Catarina, competição nova que contará com atletas nascidos até 1996 e com mais três de idade liberada. A estreia será fora de casa contra a Chapecoense.
 
No Sub-17 o primeiro desafio será dia 30 de março na disputa da Copa do Brasil da categoria. A estreia será contra o São Paulo, no estádio Heriberto Hülse.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho