Elenco se reapresenta e treina no CT

  • Data de publicação
    06/02/202318h02
  • 06/02/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O elenco do Criciúma se reapresentou no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na tarde desta segunda-feira (06/02) após o empate em 1 a 1 contra o Brusque pelo Campeonato Catarinense. Os carvoeiros se preparam para enfrentar o Hercílio Luz pela 6ª rodada da competição estadual. A partida será disputada na quarta-feira (08/02), às 21 horas, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.
 
Na reapresentação, os atletas que iniciaram a partida como titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo trabalhou a parte técnica no gramado aos comandos de Cláudio Tencati.
 
O elenco do Tigre treina na tarde desta terça-feira (07/02). A concentração para a partida ocorre após a atividade.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo