Elenco se reapresenta após o empate em Londrina

  • Data de publicação
    03/05/202317h05
  • 03/05/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde desta quarta-feira (03/04) após retornar com um empate de 1 a 1 com o Londrina na 4ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo realizou uma atividade técnica e tática no Centro de Treinamento Antenor Angeloni visando o confronto contra o Ituano. A partida ocorre no sábado (06/05), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse.
 
Os carvoeiros estão com 9 pontos na tabela de classificação e seguem na liderança do Brasileiro da Série B. O Criciúma estreou com uma vitória de 2 a 0 contra o Tombense, na sequência venceu a Ponte Preta por 2 a 1 em Campinas e conquistou um novo triunfo contra o Avaí, em casa, por 1 a 0.
 
Na reapresentação, os atletas que iniciaram a partida em Londrina realizaram um trabalho regenerativo no gramado e na academia. O restante do elenco fez um treino técnico e tático no gramado comandado pelo técnico Cláudio Tencati.
 
O grupo tem novo treinamento na tarde desta quinta-feira (04/05). A atividade ocorre a partir das 15h30min.
 
    
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo