Elenco faz treino intenso no CT

  • Data de publicação
    25/07/202317h07
  • 25/07/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma segue sua preparação para o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta terça-feira (25/07), o elenco fez um trabalho com forte intensidade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni visando o confronto da 20ª rodada da competição nacional. O Tigre enfrenta o Tombense no domingo (30/07), às 11 horas, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).
 
O treinamento iniciou com um trabalho de força e resistência com os preparadores físicos. Na sequência, o técnico Cláudio Tencati comandou uma atividade técnica de campo reduzido.
 
O grupo tem novo treinamento marcado para a tarde desta quarta-feira (26/07). A atividade ocorre às 15 horas no CT Antenor Angeloni.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo