Eder é eleito o melhor jogador da 27ª Rodada

  • Data de publicação
    12/09/202317h09
  • 12/09/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O empate em 3 a 3 entre Sport e Criciúma na Ilha do Retiro na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B rendeu uma conquista individual ao Tigre. O atacante Eder, autor de dois gols, foi eleito o melhor da sua posição no Time de Primeira da competição nacional e ainda foi o vencedor do prêmio "Brabo da Vez". Eder disputou com Erick (Ceará), Luiz Fernando (Atlético GO) e Bruno Silva (CRB), e foi escolhido o melhor jogador da rodada com 44% da preferência. A votação, aberta aos torcedores, foi definida através do Twitter oficial da Série B. 
 
“Não desistimos em nenhum momento na difícil partida contra o Sport na Ilha e fomos recompensados com um ponto importante fora de casa. Para o atacante é sempre importante estar marcando gols e ajudando a equipe, por isso fico feliz com o reconhecimento, mas divido os méritos com todos os companheiros de clube. Seguimos na busca dos nossos objetivos dentro da Série B”. exaltou Eder.
 
Confira a Seleção da Galera da 27ª Rodada: goleiro: Igor Bohn (Avaí), zagueiros: Fábio Alemão (CRB) e Tiago Pagnussat (Ceará), lateral-direito: Diogo Mateus (Guarani), lateral-esquerdo: Egídio (Tombense), meias: Luiz Fernando (Atlético GO), Lucas Lima (CRB) e Igor Henrique (Vila Nova), atacantes: Bruno Silva (CRB), Erick (Ceará) e Eder (Criciúma). Técnico: Daniel Paulista (CRB).
 
  

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo