Cristalcopo renova patrocínio com o Tigre para 2026
O Criciúma e a Cristalcopo renovaram nesta quarta-feira (17/12) o contrato de patrocínio para a temporada 2026. A empresa seguirá estampando a sua marca na parte de trás da camisa do Tigre, logo abaixo do número. A assinatura ocorreu na sala da presidência do clube, no estádio Heriberto Hulse, e contou com a presença do vice-presidente do clube, Matheus Benetton, do diretor de marketing, Jairton Barreto, do diretor jurídico, Edemar Soratto, do diretor financeiro, Deloir Brunelli, além dos representantes da empresa, o presidente executivo Augusto Freitas e o presidente do conselho Anselmo Freitas, que também é ex-presidente do Criciúma e que atualmente pertence a diretoria do clube.
"É uma grande alegria estamparmos novamente nossa marca na camisa mais bonita do futebol brasileiro. A Cristalcopo sempre acreditou na força do Criciúma e da nossa região. Temos certeza que teremos uma ótima temporada em 2026, principalmente, seguindo nossos valores de comprometimento e trabalho sério e dedicado", afirmou o presidente executivo da empresa, Augusto Freitas.
A Cristalcopo, atuante no ramo de descartáveis, é uma referência nacional no segmento. Alinhada aos princípios da sustentabilidade, a empresa oferece um amplo mix de produtos, atendendo às diversas demandas de diferentes mercados, sempre pautada pela qualidade e excelência.
Comprometida não apenas com o sucesso esportivo, mas também com a responsabilidade social, a Cristalcopo reforça seu papel como parceira do Criciúma Esporte Clube, contribuindo para o crescimento sustentável da região.





















