Criciúma reabre títulos Sócio Patrimonial

  • Data de publicação
    10/03/202608h09
  • 10/03/2026
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Após anos o Criciúma Esporte Clube anuncia a reabertura de títulos Sócio Patrimonial. Ao todo, serão disponibilizadas 500 cotas.
 
A categoria é destinada a quem deseja participar ativamente da vida política do clube. O Sócio Patrimonial tem direito a voto e pode ser votado, sendo a única modalidade apta a se candidatar aos cargos de diretor, conselheiro, vice-presidente e presidente.
 
Além da participação institucional, o título garante benefícios exclusivos, como um valor especial para contratação do plano Sócio Torcedor. 
 
O investimento para aquisição do título é de R$ 5.000,00, com condições facilitadas de pagamento: 10% de desconto para pagamento à vista; 5% de desconto para parcelamento em até 5 vezes no cartão de crédito; 3% de desconto para parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito; ou parcelamento em até 20 vezes no cartão de crédito, sem desconto.
 
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria do clube pelo telefone (48) 9906-2857.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho