Para garantir o desenvolvimento social e auxiliar instituições da região, o Criciúma promove durante a Copa Criciúma Sub-17 a campanha "Meu Gol na Copa", que busca arrecadar alimentos que serão destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Nos locais de jogos, o clube estará arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza. “Além do âmbito esportivo, entendemos que a Copa Criciúma é, também, uma grande oportunidade para mostrarmos a capacidade de mobilização da nossa gente. Com o olhar muito atento aos mais vulneráveis, o Criciúma tem realizado importantes ações sociais. Queremos marcar esse golaço social”, destacou a assistente social do Criciúma Fabiana Iraci.
A Copa Criciúma Sub-17 acontece entre os dias 24 de junho e 1º de julho em Criciúma e Cocal do Sul. A competição contará com a participação de clubes do Brasil e da Argentina.
A estreia do Tigre ocorre no sábado (24/06), às 15 horas, contra o Newell's Old Boys, da Argentina. Antes da partida, a partir das 13h, acontece a abertura oficial da competição. O jogo será disputado no estádio Heriberto Hülse, o mesmo palco da decisão, que conhecerá o campeão no sábado (01/07). Ao todo, serão 19 partidas, disputadas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, e em Cocal do Sul, no estádio municipal.
(1).png)































