O Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30/01) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni para iniciar a semana de trabalho visando a 5ª rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre se prepara para enfrentar o Brusque no domingo (05/01). O confronto será disputado às 19 horas, no estádio Augusto Bauer.
Na atividade no gramado, os atletas fizeram um trabalho físico e de potência comandado pelos profissionais de preparação física do Tigre. Na parte final, Tencati e a comissão comandaram um treinamento técnico de campo reduzido priorizando a marcação, passes, posse de bola e finalizações.
O elenco treina novamente na tarde de terça-feira (31/01). A atividade ocorre às 16 horas no CT Antenor Angeloni.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.































