O Criciúma entra em campo na tarde deste sábado (04/10) em mais um duelo fora de casa na disputa da Copa Santa Catarina. O Tigre enfrenta o Camboriú a partir das 15 horas no estádio Emília Rodrigues, na cidade de Imbituba. O confronto é válido pela 5ª rodada do Grupo D da competição estadual.
O técnico Amauri Barasuol poderá contar com todo o elenco. Nenhum atleta está suspenso por cartões para partida deste sábado diante do Camboriú. Os carvoeiros lideram o Grupo D com 10 pontos. Em cinco jogos foram quatro vitórias e um empate, com oito gols marcados e apenas um sofrido.
Em preparação para o confronto, o elenco do Tigre fez o último treino preparatório na manhã desta sexta-feira (03/10) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
COPA SANTA CATARINA 2025
Nesta edição da Copa Santa Catarina, 16 times buscam o título e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro de 2026. A primeira fase da competição estadual será disputada até o dia 12 de outubro. As quartas de final estão marcadas para 19 e 26 do mesmo mês e as semifinais nos dias 2 e 9 de novembro. Os dois jogos da final, conforme o calendário da Federação Catarinense de Futebol (FCF), ocorrem nos dias 16 e 23 de novembro.
Os clubes foram divididos em três grupos com quatro participantes e um grupo com cinco, com jogos em turno e returno dentro dos grupos. Os dois melhores de cada um deles avançam às quartas de final. O mata-mata será disputado em partidas de ida e volta até a decisão.