Criciúma e Avaí se enfrentam na ida das quartas

  • Data de publicação
    17/03/202311h03
  • 17/03/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma enfrenta novamente o Avaí neste final de semana. As equipes entram em campo neste sábado (18/03) pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. A partida de ida será disputada às 16h30min no estádio da Ressacada, em Florianópolis. De acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), a volta ocorre na terça-feira (21/03), às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse.
 
Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati não terá atletas suspensos por cartões. O Tigre encerrou a primeira fase da competição estadual na 4ª posição da tabela de classificação com 18 pontos somados. Já o Avaí ficou na 5ª posição com 17 pontos.
 
O grupo realizou a última atividade tática na manhã desta sexta-feira (17/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A ida para São José, onde o Criciúma fica concentrado, ocorre no início da tarde.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.
 
DIRETORIA DISPONIBILIZA CINCO ÔNIBUS PARA A TORCIDA
 
Para seguir contando com o apoio da torcida carvoeira fora de casa, a diretoria do Criciúma estará disponibilizando cinco ônibus para os seus sócios em dia e membros das torcidas organizadas irem até Florianópolis. 
 
As vagas já foram todas preenchidas e o horário de saída será divulgado pelo clube. Serão disponibilizados dois ônibus para a torcida organizada e três para os associados. Os ingressos para o jogo de ida das quartas de final do Catarinense poderão ser adquiridos através do site futebolcard.com o valor de R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia-entrada).

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo