O Criciúma faz nesta terça-feira (07/10) o segundo dos dois jogos em sequência fora de casa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrenta o Amazonas às 20 horas (horário de Brasília) no estádio Carlos Zamith, em Manaus (AM). O confronto é válido pela 31ª rodada e poderá dar a liderança da competição nacional novamente aos carvoeiros.
Para a partida, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o zagueiro Rodrigo e com o meio atacante Jhonata Robert, que estão com três cartões amarelos. O atacante Nicolas sofreu um trauma craneano com fratura do osso frontal no empate em 1 a 1 contra o Vila Nova e ficará afastado por um período de 30 dias. O lateral-esquerdo Felipinho cumpriu suspensão automática e estará à disposição do comandante do Tigre. O Criciúma está na terceira colocação da tabela de classificação da Série B do Brasileiro com 50 pontos.
A delegação viajou para Manaus (AM) na noite de domingo (05/10) e fez a última atividade preparatória para o confronto na tarde desta segunda-feira (06/10) no Centro de Treinamento do Manauara E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.