O Criciúma anunciou nesta segunda-feira (27/03) o encerramento das atividades profissionais, em comum acordo, do atacante Júlio César.
O clube agradece o profissionalismo do atleta no período que esteve no Tigre e deseja sucesso nos próximos desafios.































