O Criciúma comunica que Nei Constante está deixando o cargo de diretor do Centro de Treinamento Antenor Angeloni nesta terça-feira (28/03). Há quase um ano na função, Nei desenvolveu um trabalho de importância e relevância no CT do Tigre.
O clube agradece o empenho e profissionalismo no período e deseja sucesso ao conselheiro.































