Torneio reúne 200 crianças no CT

  • Data de publicação
    21/11/201518h11
  • 21/11/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Projeto Tigrinhos promoveu neste sábado (21/11) um torneio de confraternização da categoria Sub-14 no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Cerca de 200 crianças, de 12 municípios, participaram da disputa.
 
Torneio contou com bons jogos no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Em jogos marcados pelo forte equilíbrio, a equipe do núcleo de Turvo ficou com o título. Na decisão, Turvo e Forquilhinha ficaram no empate em 0 a 0. Na disputa pelos pênaltis, os turvenses levaram a melhor pelo placar de 2 a 0.
 
 
A competição contou com equipes dos núcleos de Criciúma, Lauro Müller, Forquilhinha, Balneário Arroio do Silva, Balneário Rincão, Içara, Morro da Fumaça, São Pedro de Alcântara, São João do Sul, Criciúma, Praia Grande, Turvo e Siderópolis.
 
O Projeto Tigrinhos é desenvolvido pelo Criciúma Esporte Clube, em parceria com a Unesc e as prefeituras da região. Atualmente o projeto conta com 43 núcleos.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho