Tigre perde nos pênaltis e é vice-campeão

  • Data de publicação
    18/01/201420h01
  • 18/01/2014
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A equipe Sub-14 do Criciúma conquistou o vice campeonato da Copa Cidade Verde, disputada em Três Coroas (RS), na tarde deste sábado (18/01). O s garotos enfrentaram a equipe do Casa Lar, de Araranguá, na decisão e após o empate em 0 a 0 no tempo normal, foram derrotados nos pênaltis por 5 a 3.
 
Apesar de não ter conseguido conquistar o título, o Tigre fez uma grande campanha na Copa Cidade Verde. Os garotos tiveram, disparado, o melhor ataque da competição, com 54 gols marcados em sete jogos disputados. O Criciúma também teve o artilheiro da competição. Diogo marcou 10 gols e recebeu o troféu de goleador.
 
Além disso, o Tigre ainda teve a defesa menos vazada, com apenas três gols sofridos. O goleiro Felipe recebeu o prêmio por ser o menos vazado da competição.
 
Para o técnico Harison Feltrin, o Lalo, foi uma ótima competição, mesmo o Tigre não sendo campeão. “Foi uma competição produtiva onde pudemos ver que os garotos tem qualidade. Foi uma pena não ter conseguido o título, mas os jogadores foram muito bem e futuramente irão ajudar muito o Criciúma”, comenta o treinador.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho