Sub-20 vence o Internacional e o Sub-17 perde em jogo-treino

  • Data de publicação
    25/08/202109h08
  • 25/08/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

As categorias Sub-17 e Sub-19 do Criciúma realizaram na tarde desta terça-feira (25/08) jogos-treino contra o Internacional. As partidas ocorreram no estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo d'Areia, na cidade Porto Alegre, e serviram de preparação para as competições da temporada. Com forte chuva na capital do Rio Grande do Sul, o Sub-20 venceu o adversário gaúcho pelo placar de 1 a 0 com gol de Rullian, já o Sub-17 acabou derrotado por 4 a 2. Os gols do juvenil do Tigre foram marcados por Gabriel Pereira e Kaik.
 
O Criciúma estreia no Campeonato Catarinense Sub-20 no dia 4 de setembro contra o Figueirense no Centro de Treinamento Cambirela, em Palhoça. A competição deste ano conta com oito equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e o Tigre. A disputa será em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que assim como as finais, ocorrerão em jogos de ida e volta. 
 
No Sub-17, a competição possui sete equipes confirmadas: Avaí, Brusque, Criciúma, Concórdia, Chapecoense, Hercílio Luz e Barra. A disputa também ocorre em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais.  O Tigre estreia no dia 11 de setembro contra o Concórdia no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
 
Após classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 com a vitória por 3 a 0 contra o Dom Bosco (MT), os garotos do Tigre enfrentam o Fluminense na segunda fase.  De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o primeiro confronto ocorre na próxima terça-feira (31/08) no estádio Heriberto Hülse. A volta será disputada no dia 7 de setembro, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Estrela Bet
  • Sicredi
  • Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • Cardio Millenium