Sub-20 vence jogo amistoso

  • Data de publicação
    17/03/201911h03
  • 17/03/2019
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O time Sub-20 do Criciúma realizou o segundo teste depois da reapresentação. O Tigre foi a São Ludgero na noite deste sábado (16/03) enfrentar a equipe do Mar Grosso, e venceu por 3 a 0. Os gols carvoeiros foram marcador por Ícaro, Gustavo e Claudinho.
 
“Foi um bom jogo, principalmente para a análise do nível que nos encontramos neste início de temporada. Teremos a partir de agora duas semanas de preparação intensa até a estreia no estadual”, destacou o técnico Lalo.
 
A estreia do Tigre no Campeonato Catarinense Sub-20 será no dia 30 deste mês, às 15 horas, contra o Tubarão. A partida ocorre no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.
 
  
O Criciúma venceu o amistoso contra o Mar Grosso, de São Ludgero, por 3 a 0. Foto: Divulgação/www.criciuma.com.br

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho