O Criciúma joga neste fim de semana para retomar a liderança no Campeonato Catarinense da categoria Sub-20. Neste sábado (01/10), a partir das 10 horas, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o Tigre recebe o Avaí, em confronto da primeira rodada do returno do Estadual.
Equipe também disputa a Copa do Brasil. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Com 14 pontos, o time comandado pelo técnico Lalo, está momentaneamente na segunda colocação. Isso porque o Criciúma possui um jogo a menos em relação ao líder, a Chapecoense, que tem a mesma pontuação. Um empate ou uma vitória deixa a equipe carvoeira novamente na ponta.
Na última quarta-feira (28/09), no estádio Heriberto Hülse, a equipe carvoeira lutou muito e ficou no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, no confronto de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. A partida de volta está marcada para o próximo dia 4, em Novo Hamburgo (RS).





























