O Criciúma estreia neste fim de semana sua caminhada na primeira edição da Copa Santa Catarina Sub-20. O primeiro desafio será fora de casa. O Tigre irá enfrentar a Chapecoense, no CT da equipe de Chapecó, neste domingo (27/03), às 15h30min.
Delegação viajou neste sábado a Chapecó. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
A competição conta com 10 equipes das duas primeiras divisões do Catarinense. Os times jogam em um turno e os quatro melhores avançam para a semifinal da disputa. Podem jogar atletas nascidos até 1996, com um limite de três com idade liberada.
O técnico do time carvoeiro, Grizzo, trabalhou forte nos últimos dias em busca da melhor formação. Na quinta-feira (24/03), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o time Sub-20 encarou a equipe principal. Foi uma boa oportunidade para Grizzo ajustar os detalhes do time.
A delegação carvoeira embarcou para Chapecó no início da manhã deste sábado (26/03) no CT.





























