O time Sub-20 do Criciúma tem um desafio importante neste meio de semana pela Copa do Brasil. Na fase de quartas de final da disputa nacional, o Tigre encara o São Paulo, no estádio do Morumbi, a partir das 19 horas.

Atletas treinaram no CT do Palmeiras. Foto: Divulgação/www.criciuma.com.br
Nas duas primeiras fases, o Criciúma iniciou em casa e concretizou boas vitórias. Na estreia, o Tigre bateu o Grêmio. Na ida, no Majestoso, os criciumenses empataram em 1 a 1 e venceram o confronto de volta por 3 a 1. Contra o Goiás, a equipe carvoeira, do técnico Lalo, superou o Goiás por 3 a 1. No duelo de volta, em Goiânia, houve empate em 0 a 0.
Esse será o primeiro duelo que o Criciúma joga a primeira fora de casa. A partida de volta está marcada para o dia 2 de novembro, no estádio Heriberto Hülse. “Queremos fazer um primeiro jogo bom e ter a oportunidade de decidir em casa com um resultado positivo. Queremos mostrar dentro de casa a força da equipe, a força da nossa torcida, para que a gente possa fazer dois grandes jogos e almejar a classificação”, destaca o técnico da equipe criciumense, Lalo.
Na tarde desta terça-feira (25/10), o grupo treinou no CT das categorias de base do Palmeiras, em São Paulo (SP). Lalo realizou os últimos ajustes antes do duelo contra o São Paulo.
CATARINENSE
Mesmo utilizando em alguns jogos um time misto, o Criciúma está na liderança do Campeonato Catarinense Sub-20. Na rodada passada, os criciumenses venceram a Chapecoense por 2 a 1. Na campanha carvoeira, foram sete vitórias, dois empates e duas derrotas.





























