O Criciúma conquistou um bom resultado no duelo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense Sub-20. Com uma atuação impecável, os criciumenses venceram o Joinville, na Arena, no Norte do Estado, pelo placar de 3 a 0. Os gols carvoeiros foram marcados por Luiz Eduardo, Eduardo e Lucas.

Vitória do Tigre ocorreu na Arena Joinville. Foto: Divulgação/www.criciuma.com.br
Com o resultado, os criciumenses podem perder por até três gols de diferença que alcançam a decisão do Estadual. A partida de volta será na próxima quinta-feira (24/11), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. Na outra semifinal disputam uma vaga na decisão Chapecoense e Avaí.
No primeiro tempo, o Criciúma abriu o placar com o atacante Luiz Eduardo. No segundo tempo, os criciumenses ampliaram a vantagem com gols dos volantes Eduardo e Lucas.





























