O time Sub-17 do Criciúma entra em campo neste fim de semana no primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense. O Tigre terá pela frente neste sábado (22/10), o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Grupo treinou no CT nesta sexta-feira. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Para chegar a decisão da disputa, a equipe criciumense, comandada pelo técnico Amauri Barasuol, precisou passar pelo Joinville na semifinal. Após vencer na casa do adversário, os criciumenses perderam o jogo da volta. Por ter feito melhor campanha, os carvoeiros avançaram para a final do Catarinense.
Na primeira fase, o Criciúma fez a melhor campanha da disputa. Foram 18 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e três derrotas.
Para a final, o Tigre, time de melhor campanha na competição, joga por dois empates para ficar com o título. O segundo jogo final será no dia 29 deste mês, a partir das 15h30min, no estádio Heriberto Hülse.





























