Sub-17 disputa vaga na final contra o Barra

  • Data de publicação
    05/11/202114h11
  • 05/11/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A equipe Sub-17 do Criciúma disputa neste sábado (06/11) o jogo da volta das semifinais do Campeonato Catarinense. A partir das 15 horas, o Tigre enfrenta o Barra no Centro de Treinamento do adversário, em Camboriú. Os comandados do técnico Amauri Barasuol jogam por um empate para chegar à decisão. No jogo de ida, no CT Antenor Angeloni, os carvoeiros venceram por 1 a 0 com gol de Kauã Giancler.
 
A disputa da outra semifinal também está em aberto. No jogo de ida, Avaí e Hercílio Luz empataram em 0 a 0. A partida decisiva ocorre simultaneamente no Centro de Treinamento do Avaí, em Florianópolis.
 
O Campeonato Catarinense Sub-17 iniciou com sete equipes: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa ocorreu em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que estão sendo disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais. Na primeira fase, o Sub-17 do Tigre somou 12 pontos e ficou na 3ª colocação. Em seis rodadas disputadas, foram quatro vitórias e duas derrotas.  

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Estrela Bet
  • Sicredi
  • Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • Cardio Millenium