Sub-16 finalista em Sul-Brasileiro

  • Data de publicação
    21/07/201618h07
  • 21/07/2016
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma garantiu vaga na decisão da 14ª edição da Copa Sul-Brasileira, disputada em Araranguá. O Sub-16 carvoeiro teve grande desempenho e está na decisão, que será disputada nesta sexta-feira (22/07), a partir das 15 horas, contra a Casa Lar.
 
Equipe faz ótima campanha na disputa. Foto: Divulgação/www.criciuma.com.br
 
Nesta quinta-feira (21/07), no campo da Casa Lar, a equipe Sub-16 superou na semifinal o São José B (RS) pelo placar de 2 a 0. O outro finalista saiu do confronto entre Casa Lar (SC) e Ponte Preta (SC).  A Casa Lar, de Araranguá, venceu.
 
No Sub-12 e Sub-14 os criciumenses foram eliminados pelo Juventude (RS). Em ambos, os jogos, o Tigre teve chances e acabou fora da disputa nos detalhes. No Sub-12 a derrota foi pelo placar de 1 a 0. De forma dramática, o Sub-14 ficou no empate em 0 a 0 e a derrota foi nos pênaltis, por 5 a 4.
 
14ª Copa Sul-Brasileira
Semifinal
Quinta-feira
Sub-12
Criciúma 0 x 1 Juventude (RS)
Sub-14
Criciúma (4) 0 x 0 (5) Juventude (RS)
Sub-16
Criciúma 2 x 0 São José B (RS)

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho