Sub-12 e Sub-13 estreiam na BG Prime

  • Data de publicação
    11/04/201916h04
  • 11/04/2019
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma estreia nesta sexta-feira (12/04), com as categorias Sub-12 e Sub-13, da edição 2019 do Sul-Brasileiro BG Prime, competição que reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As duas equipes, comandadas pelo técnico Gustavo Teixeira, enfrentam o Joinville no Centro de Treinamento do adversário. O primeiro compromisso do Tigre será a partir das 14h30min com o Sub-12. Em seguida, o Sub-13 entra em campo.
 
“Estamos em preparação desde o início de março com jogos-treino e amistosos e a equipe está empolgada para iniciar a competição. Os garotos do Sub-13 estão há três anos juntos, assim como o Sub-12 está há dois anos, por isso, acredito que com esse entrosamento podemos fazer um bom jogo e um bom campeonato”, destacou Gustavo, que comandou a equipe Sub-12 (atual Sub-13), na conquista da terceira colocação da competição no ano passado.
 
Na fórmula de disputa das duas categorias, as equipes estão separadas em conferência norte e conferência sul. Se enfrentando entre si dentro das conferências. Após a primeira fase, ocorrem as playoffs, disputando conferência norte contra a sul. As semifinais estão programadas para outubro e as finais em novembro.
 
Além de Criciúma e Joinville, a conferencia norte conta com Avaí, Camboriú, Atlético Paranaense e Paraná. Na conferência sul estão Chapecoense, Grêmio, Internacional, Juventude, São José e Nova Hamburgo.
 
    
Em preparação para a competição, nesta quarta-feira (10/03), a categoria Sub-13 enfrentou o Andreus, de Curitiba. O jogo-treino terminou com a vitória do Tigre por 7 a 0. Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho