As categorias Sub-11 e Sub-13 do Criciúma realizaram dois jogos-treino contra o Inter de Lages na tarde desta sexta-feira (29/03), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O Sub-11, do técnico Brenno Basso, venceu os três tempos de 20 minutos em campo reduzido, trocando todos os atletas. E o Sub-13, comandado por Gustavo Teixeira, goleou por 15 a 1 nos dois tempos de 30 minutos.
O primeiro teste das equipes na temporada serviu de preparação para o Campeonato Sul Brasileiro, que inicia em abril. Os técnicos puderam realizar diversas trocas, além de observar os garotos tecnicamente.
O calendário de competições das categorias ainda inclui a Copa Gravatal e a Copa São Ludgero. Este ano, a equipe Sub-13 participa pela primeira vez do Campeonato Catarinense, organizado pela Federação Catarinense de Futebol.
Equipe Sub-11 enfrentou venceu o Inter de Lages nos três tempos de 20 minutos. Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Sub-13 goleou o Inter de Lages na tarde desta sexta-feira no CT Atenor Angeloni. Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br





























