Criciúma e Chapecoense saíram com igualdade no placar na manhã deste domingo (02/12), na partida de ida da final do Campeonato Catarinense Sub-15. Em duelo disputado no Estádio Heriberto Hulse, as duas equipes empataram em 1 a 1.
O Tigre abriu o placar na primeira etapa com Wellington, finalizando de dentro da área. O Tigre seguiu tento algumas chances, mas já nos minutos finais do jogo, a Chapecoense igualou o placar. “No primeiro tempo tomamos as ações ofensivas e no segundo faltou desacelerar um pouco mais. Vamos para essa segunda partida com esperança de um grande jogo, já que uma vitória simples nos dá o título”, avaliou o técnico Filipe Monteiro.
O jogo da volta da decisão ocorre na próxima sexta-feira (07/12), às 15h30min, em Concórdia.

Criciúma e Chapecoense empatam em 1 a 1 no jogo de ida da final do Catarinense Sub-15. Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br





























