Foi definida a data e os horários das avaliações dos jovens atletas que se inscreveram para fazer o teste para as categorias de base do Criciúma. Foram mais de 450 garotos inscritos de várias cidades da região, todos nascidos entre os anos de 1997 e 2001. As avaliações acontecerão nesta terça-feira (17/06), no Centro de Treinamento (CT) do Criciúma, localizado na rua Beija-flor, no bairro Cristo Redentor.
Todos os garotos farão a avaliação no perído da manhã, a partir das 8h30min, por conta do jogo da Seleção Brasileira que acontece durante a tarde. É necessário estar no CT do Tigre no horário marcado. O clube irá ceder apenas os coletes e por isso os atletas já devem ir trajados com camisa, calção, meia, caneleira e chuteira. Durante os testes também não será disponibilizada hospedagem nem alimentação.
Só participará das avaliações que realizou a inscrição pela internet, no site do Criciúma. Os atletas que estiverem inscritos corretamente, mas no dia não apresentarem o atestado médico e o exame de eletrocardiograma com laudo médico, não poderão realizar as atividades e serão automaticamente eliminados.





























