Criciúma participa do MFFB

  • Data de publicação
    07/12/201521h12
  • 07/12/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma esteve representado na manhã desta segunda-feira (07/12), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), no encontro do Movimento de Formação do Futebol de Base. O gerente de futebol e coordenador das categorias de base, Emerson Almeida, representou o Tigre no evento.
 
Emerson Almeida participou do encontro. Foto: Divulgação/www.criciuma.com.br
 
A intenção do encontro foi a de tratar de situações específicas das categorias de base. Dezenas de equipes brasileiras estiveram representadas e trataram de assuntos como o do código de ética e litígio de atletas com os clubes nas categorias de base. As propostas apuradas devem ser levadas para serem tratadas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda nesta semana.
 
Emerson Almeida ficou satisfeito também com a possibilidade de criação do Campeonato Brasileiro Sub-15. “Tem grandes chances de ser criado o Brasileiro Infantil. A competição seria no meio do ano em Manaus (AM). Isso teria um peso importante no desenvolvimento das categorias de base”, aponta.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho